Vendedor 5.0 - Como vender na nova era digital

Um novo profissional surge para transformar a forma como se relacionar com os clientes e com o mercado!

Opções

Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.

Direcionado para

Empresas e empresas que precisam se preparar para os novos ciclos e que já atuam com as novas realidades do mercado nos relacionamentos comerciais.

O que você vai conseguir após o evento?

Profissionais atentos ao que é preciso para se adaptar às novas regras do mercado, menos resistentes às mudanças e ao uso das tecnologias e principalmente, preparados para se comunicar com os novos perfis dos clientes das gerações Y, YZ e Z, mais frios, objetivos e focados.

Conteúdo e mais detalhes

A tecnologia e amplitude de possibilidades gera a cada dia, a necessidade de empresas que entendam e atuem dentro dos conceitos da agricultura de precisão, com profissionais que saibam se utilizar das novas tecnologias, sejam mais ágeis e adaptáveis, queiram entender e aceitar as mudanças que envolvem essas tecnologias, inovações nos modelos de gestão, estejam presentes frente a força das redes sociais, estudem os novos comportamentos dos clientes e dos relacionamentos humanos que, apesar de intensos, são menos profundos, menos interpessoais e focados em números e resultados, com grande disruptividade e amplitude de possibilidades.

A palestra, rica em exemplos e gatilhos mentais, mostra o perfil desse público, das novas gerações de profissionais e gestores, dos filhos e netos de produtores, que irão conduzir o mercado em uma realidade bem próxima e como iniciar um processo de mudança para que você não fique para traz e não tenha problemas de se efetivar nessa nova realidade.

Será que você e sua empresa estão preparados?

Aplicação prática

O evento gera insights e promove dinâmicas rápidas entre os presentes, que gerarão brainstormings e questionamentos com fixação de gatilhos mentais do pertencimento, da necessidade, da escassez, da competitividade, da urgência e da antecipação.