Neurovendas

Entendendo a mente do consumidor para gerar resultados!

Opções

Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.

Direcionado para

Gestores, equipes de vendas, profissionais de comunicação e planejamento estratégico de vendas.

O que você vai conseguir após o evento?

Maior amplitude de percepções para criar e desenvolver estratégias eficazes, gerar demandas e oportunidades, baseadas em três frentes principais:

– Perfil das equipes de vendas

– Perfeita leitura dos perfis dos clientes

– Armas de persuasão e direcionamento das estratégias para se adaptarem aos perfis das equipes e clientes atendidos

Conteúdo e mais detalhes

O evento, baseado nos estudos do precursor do tema no Brasil, o pesquisador neurocientista Alex Born, apresenta as mais atuais técnicas e ferramentas desenvolvidas para as áreas comerciais e que melhoram os canais de percepção e comunicação junto ao competitivo mercado de atuação em vendas. O treinamento foi desenvolvido para aliar os estudos neurociências e neuromarketing, para entender como os estímulos e ações comerciais podem gerar melhores resultados se soubermos adaptar os perfis das equipes comerciais em relação a cada tipo de cliente, seus posicionamentos e maneiras de negociar.

• Neurovendas e Neuromarketing: O que acontece na mente do consumidor nos momentos que definem a tomada de decisões;
• Mente inovadora em vendas: O cérebro que não para de se desenvolver;
• A Importância da Retenção de Clientes para os Resultados Operacionais e Estratégicos;
• Pilares da fidelização de Clientes [Fidelizar o relacionamento ou fidelizar o comercial?];
• Aprendendo a LER o cliente;
• Como gerar COMPROMISSO e CONEXÃO com os clientes e sua própria empresa;
• As armas da persuasão;
• Valor dos Clientes (evolução da participação de mercado por cliente em relação ao potencial);
• Produtividade por Cliente;
• A pirâmide do Mapeamento e Segmentação (Critério de Escolha dos Melhores Clientes);
• Escala da Lealdade (A diferença entre a Fidelidade e a Lealdade);
• Estratégias efetivas e assertivas;
• Percebendo oportunidades: Arte de garimpar e captar clientes potenciais;
• Como quebrar objeções e comunicar-se de formas efetivas e precisas;
• Neuronegociação: A arte de negociar, administrar conflitos e gerar soluções;

Aplicação prática

Treinamento desenvolvido por um dos precursores do tema em todo o mundo, o pesquisador neurocientista, Alex Born. O tema foi totalmente adaptado para o agronegócio, com aplicação dos conceitos de neurovendas, aliados a jogos, testes, estudos de casos e muitas dinâmicas.