Estratégias de marketing e comunicação para o Agronegócio

Estratégias de impacto para alavancar a presença de mercado de sua empresa!

Opções

Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.

Direcionado para

Empresas, produtores e cooperativas que precisam melhorar seu posicionamento e gerar melhores estratégias de comunicação no mercado e com os clientes.

O que você vai conseguir após o evento?

Você terá um estudo preciso do potencial da carteira de clientes, identificará a força de sua marca dentro do seu mercado de atuação, saberá analisar com exatidão o potencial de suas equipes, irá melhorar a comunicação interna e externa e com isso, escolher de forma correta os direcionamentos a serem tomados e traçar estratégias vencedoras para sua empresa, aumentando suas capacidades de se relacionar e aproveitar as demandas de mercado.

Conteúdo e mais detalhes

O agronegócio mudou e se torna, a cada dia, mais inovador, tecnológico e competitivo. As formas de comunicação e o uso das novas tecnologias, redes sociais, novos canais e os meios de integração com o público (clientes, colaboradores e parcerias), precisam estar concatenados e adaptados aos novos tempos, amplos e adaptáveis às mudanças que ocorrem constantemente.

Tópicos:
• Análise de condições atuais
• Leitura da imagem da empresa junto aos clientes e no mercado
• Avaliação dos índices de credibilidade e confiança da empresa e suas equipes
• Identificação da força da marca e da comunicação com o mercado
• Presença digital (redes sociais, sites, etc)
• Estratégias de endomarketing, trademarketing e inbound
• Análises: S.W.O.T – 5W2H – Peer Marketing
• Identificação e desenvolvimento das estratégias para a carteira de clientes atual
• Como gerar demanda para atrair novos clientes
• Usos das novas tecnologias
• Formas de comunicação com equipes
• Como habilitar sua equipe de vendas para serem seus maiores divulgadores
• Análises de layouts e personalizações
• Marketing de experiência e marketing sensorial para reter e fidelizar os clientes

Aplicação prática

O evento utiliza testes e ferramentas baseadas em estudos de marketing estratégico, comportamento do consumidor, neurociências e neuromarketing, marketing sensorial, endomarketing e comunicação estratégica.