Cada cliente é um projeto!

Equipes de vendas mais profissionais e competitivas.

Opções

Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.

Direcionado para

Equipes de vendas que necessitam melhorar suas habilidades para planejar e executar planejamentos estratégicos mais eficazes.

O que você vai conseguir após o evento?

Uma equipe mais ativa com perfeitas condições de fazer a leitura do mercado, utilizar técnicas de CRM, engajada no compromisso de melhor organizar e administrar sua carteira de clientes, produzir planejamentos estratégicos eficazes, voltados para a geração de demanda, ampliação do número de clientes e de sua participação na região de atuação a fim de aumentar as vendas e a lucratividade.

Conteúdo e mais detalhes

CADA CLIENTE É UM PROJETO é o mais completo curso de planejamento de vendas eficazes. Aborda conceitos eficazes de como montar um projeto diferenciado para cada cliente e aumentar a participação de mercado com práticas voltadas para o melhor aproveitamento da carteira de clientes, geração de novas demandas e oportunidades, a partir do estudo minucioso e eficaz das características, histórico e projeção futura de cada cliente, análise precisa dos concorrentes e ameaças, ampliação da visão de mercado, vendas baseadas no valor percebido e não no preço,  com estabelecimento de novos laços de relacionamentos adaptáveis às atuais realidades do mercado.

 

O CURSO COMPLETO CONTEMPLA:

  1. Ferramentas para melhorar a organização na definição das estratégias de vendas;
  2. Como utilizar o canvas e o CRM para desenvolver um planejamento de vendas e traçar o ciclo de vida do cliente, plano de execução e definição de indicadores para monitoramento e controle;
  3. Gestão do tempo de visitas, análise do índice de proximidade e relacionamento com os clientes, comunicação assertiva;
  4. Relacionamento com equipes, gestores e pares (financeiro, crédito, administrativo e todas as partes envolvidas);
  5. Desenvolvimento de ferramentas de monitoramento da produtividade, alta performance, motivação e do compromisso com o plano global da empresa, fornecedores e mercado;
  6. Aplicação de conceitos organizacionais e autorresponsabilidade;
  7. Aplicação do conceito R.I.R (análise de Riscos nas tomadas de decisões, Impactos e Resultados propostos);
  8. Mapeamento da visão de mercado, indicadores de foco e direcionamentos de ações com indicadores de trilhas de resultados;
  9. Quebra de crenças limitantes e vícios profissionais (falta de percepção sobre comportamentos negativos ou impeditivo na conquista de resultados), que dificultam as negociações e trazem retrabalhos e perda de rentabilidade nos fechamentos das vendas;
  10. Desenvolvimento de linha de geração de demanda fixada no valor percebido pelos clientes e pelo mercado e ações de TRADE MARKETING.

Aplicação prática

Os conteúdos, técnicas e ferramentas são apresentados de formas práticas, com testes, dinâmicas e simulações de situações reais vividas junto às equipes, aos clientes e mercado de atuação.