Afinal... O que os clientes querem?

Entendendo a mente dos consumidores para desenvolver estratégias campeãs!

Opções

Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.

Direcionado para

Profissionais que atuam nas estratégias de vendas, negociação e marketing, que precisam entender como os consumidores tomam as decisões e percebem o valor na hora de comprar ou rejeitar a imagem das empresas, suas marcas, produtos e comunicação das equipes com o mercado.

O que você vai conseguir após o evento?

Profissionais mais estratégicos e menos previsíveis, mais produtivos e motivados a estudar seus clientes e a buscar estratégias e planejamentos mais eficazes. Os presentes passarão a se estruturar melhor para cada venda, para cada visita e para cada tipo de cliente e negociação.

Conteúdo e mais detalhes

A palestra traz os conceitos da neurocompetitividade e neuromarketing, aliados aos estudos do comportamento do consumidor e neurociências, com uma forma dinâmica e inovadora, mostra o que os clientes pensam nos momentos de negociação e tomadas de decisões em prol ou contra uma marca ou produto. O evento apresenta ferramentas e opções diferentes para que as equipes comerciais possam atuar de formas mais eficientes e precisas frente aos novos e antigos clientes, com foco nas estratégias de atração e retenção dos consumidores, geração de demanda, captação do valor percebido e inteligência estratégica de vendas.

Aplicação prática

A palestra é prática, interativa, dinâmica, com apresentação de cases, simulações e auto desafios com os presentes e muita novidade sobre a leitura do exato perfil dos consumidores.